Armas caseiras e chaves mestras são apreendidas com menores

Prisão ocorreu depois que um morador, com mandado de prisão, foi abordado por policiais
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Quatro rapazes foram conduzidos para a delegacia de polícia, nesta quinta-feira (21), numa ação do 2º Batalhão da PM no Conjunto Macapaba, na zona norte de Macapá.  Eles tinham drogas, chaves mestras (usadas em furtos de residências e veículos), armas caseiras.

A ocorrência começou depois que policiais abordaram um morador que depois foi identificado como uma pessoa procurada pela Justiça, com um mandado de prisão em aberto. O nome não foi divulgado.

Duas equipes do 2º BPM, que estavam na área, indagaram com ele de que apartamento havia saído. O acusado informou.

Todo o material apreendido estava no apartamento, incluindo dezenas de porções de crack. Havia mais três pessoas, sendo dois menores de idade. 

“Caberá agora ao delegado fazer a apuração dos crimes que cada um está cometendo”, comentou o tenente João Gomes, do 2º BPM.

Dos quatro presos, dois são menores. Fotos: Olho de Boto

Chaves mestras apreendidas no apartamento

Duas viaturas estão atuando dentro do Macapaba I e II, que também conta com uma UPC. Os policiais reforçaram ainda mais o patrulhamento no conjunto em função do trabalho de funcionários da Secretaria de Inclusão e Mobilização Social (Sims) que estão ainda fazendo o acompanhamento de famílias que acabaram de se mudar para a segunda etapa do conjunto.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!