Arteamazon terá artistas e obras no Luau da Samaúma

Programa acontece na noite desta sexta-feira (8), em frente à sede do Ministério Público do Estado
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A galeria virtual Arteamazon.com será uma das atrações no Luau da Samaúma, na noite desta sexta-feira (8), em frente ao prédio sede do Ministério Publico do Estado (MPE), no Bairro do Araxá, zona sul de Macapá. Ao todo, 20 telas de artistas do Amapá e do Pará estarão em exposição.

A programação do Luau é coordenada pelo Ministério Público em parceria com a Prefeitura de Macapá, e visa a utilização de espaços públicos para realização de atividades culturais como shows, saraus de poesia, exposições e a valorização da gastronomia regional. O Arteamazon recebeu convite do chefe de Comunicação Social do MPE, Elton Tavares.

Ralfe Braga, um dos artistas do Arteamazon

Exposição recente de obras da galeria Arteamazon em loja de Macapá. Fotos: André Silva

A galeria foi criada por Gilberto Almeida para aglutinar a produção artística da Amazônia num espaço virtual que possibilita a comercialização dos trabalhos pela internet. No site, o internauta escolhe a imagem, o tamanho e o modelo da moldura, parcela no cartão de crédito e recebe a tela embalada em qualquer parte do país, com segurança e qualidade.  

No Luau da Samaúma, a galeria vai expor num estande de 16 metros quadrados telas com pinturas, fotografias e desenhos com temas da Amazônia.

A programação começará às 17h30min, na Praça da Samaúma, e é aberta ao público.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!