Associação pede ajuda para reformar e doar cadeiras de rodas

Mais de cem pessoas aguardam na fila pelo objeto de locomoção.
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Com um trabalho de recuperação e manutenção de cadeiras de rodas sendo desenvolvido há um ano, a Associação de Deficientes Físicos do Amapá pede doações para atender às mais de cem pessoas que aguardam na fila pelo objeto de locomoção. A campanha ajuda pessoas de baixa renda que tenham necessidade de utilizar a cadeira.

O presidente da entidade, Fernando Oliveira, disse que a recuperação das cadeiras acontece em parceria com quem necessita do objeto. O destinatário providencia a peça para reposição na cadeira e a associação entra com a mão de obra.

Associação disponibiliza mão de obra para conserto das cadeiras

A doação das cadeira acontece de duas formas: permanente ou provisória, tudo por meio de cautela, segundo Oliveira.

“Quando tem cadeira no estoque, e que está faltando peça, a pessoa que necessita compra a peça e a gente monta. Ela preenche a cautela dizendo se é por tempo indeterminado ou determinado, que corresponde ao tempo que irá utilizar”, falou o presidente da associação.

Oliveira informa que quem quiser doar uma cadeira, seja usada ou nova, pode procurar a sede da associação, localizada na Rua General Rondon, próximo ao prédio do INSS, em horário comercial.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!