Condomínio Bougainvilllea tem 60% de unidades vendidas

Lançamento oficial ocorreu nesta quinta-feira (7), e vai continuar com um coquetel na sexta-feira (8)
Compartilhamentos

INFORME PUBLICITÁRIO

O maior empreendimento imobiliário da zona norte de Macapá, o Condomínio Bougainvillea, foi lançado oficialmente apenas nesta quinta-feira (7), mas já um sucesso de vendas. Mais de 60% dos lotes e residências foram vendidos. Num coquetel marcado para esta sexta-feira (8), a Manari vai apresentar o projeto completo do residencial.

O coquetel será às 20h, no Espaço D’Corte, situado na Avenida 1º de Maio, 3101, no Bairro do Trem. O projeto do Bougainvillea, que inclui também um conjunto de apartamentos, será apresentado para a sociedade e autoridades convidadas.

Enquanto isso, as obras vão de vento em poupa.  Menos de um mês depois da primeira visita do portal SELESNAFES.COM ao imenso canteiro de obras muita coisa já mudou. Várias casas começaram a ser construídas, assim como o asfalto já começou a ser aplicado depois da finalização das obras de esgoto e distribuição de água para os mais de 250 lotes.

Com do sistema de esgoto e água concluído, Manari iniciou a pavimentação das ruas e avenidas. Fotos e texto: Seles Nafes

Avenida grande do Bougainvillea leva ao final do residencial

Rua onde várias casas estão sendo construídas ao mesmo tempo. Cada unidade fica pronta em até 6 meses

Campo quase pronto

Quadra poliesportiva coberta

O espaço de lazer e esportes será concluído até o fim deste ano, e inclui campo de futebol, quadra poliesportiva coberta, salão de eventos, piscinas, e quatro áreas com churrasqueiras, onde várias famílias, ao mesmo tempo, poderão receber seus convidados com espaço e boa estrutura.

Nesta quinta, dezenas de famílias foram conhecer o Bougainvillea e saíram do local encantadas, tanto pela infraestrutura quanto pelo verde e o colorido da Bouga, a flor que empresta o nome ao condomínio.

Pista para caminhada circunda complexo esportivo do condomínio

Área de lazer com muito verde

Quatro áreas com churrasqueiras estão sendo construídas

Piscinas começaram a ser instaladas…

…com playground

Salão de eventos…

Escritório da associação de moradores

Muitas famílias fecharam negócio na hora. Alguns contratos são feitos diretamente com a Manari, outros por meio da Caixa Econômica Federal, onde todo o trâmite também é feito pela Manari.

“Esse empreendimento era muito aguardado, e quando fizemos a pré-venda muitos clientes já tinham se decidido um ano antes”, explica o gerente comercial, Douglas Santos.

Família aguarda a vez para ser atendida por equipe da Manari

Empresa cuida de todo o trâmite para o financiamento

Stand de vendas montado na porta do condomínio cercado das Bougas

O Bougainvillea fica na Avenida Sérgio Caubi, no Bairro Pantanal, 300 metros depois da Ponte Arruda. Outro acesso é pela Rodovia do Pacoval. Essas duas alternativas, além do entorno com supermercados, lojas, bancos, unidades de saúde e escolas, entre outros serviços, completam o pacote de atrativos do condomínio.

“E fica a apenas 4 quilômetros do Centro de Macapá. Vai ser muito difícil outro empreendimento horizontal ter essa característica”, avalia o gerente.

CEO Nelson Sanches (ao fundo com óculos escuros) com a equipe de consultores da Manari

Serviço:

Condomínio Bougainvillea

Vendas: Central de Vendas Manari, na Rua Odilardo Silva, atrás do Sebrae, Bairro do Laguinho, ou nos plantões (de domingo e domingo) no próprio condomínio.

Mais informações: 99181-4849 e 98102-3865

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!