Compartilhamentos

INFORME PUBLICITÁRIO

Considerado pela empresa que cuida da imagem de Elvis Presley o melhor cover do Rei do Rock na América Latina, Renato Carlini vai se apresentar no Amapá no dia 11 de novembro. A apresentação será no hotel Recanto Família Bianchi, na cidade de Ferreira Gomes, às margens do Rio Araguari.

Será a segunda apresentação o artista no Amapá. A primeira, no ano passado, reuniu centenas de seguidores do astro e amigos do empresário Mário Bianchi, fã incondicional do cantor que morreu aos 42 anos, em 1977. No último dia 16 de agosto, o falecimento completou 40 anos.

Renato Carlini em mais um casamento. Fotos: Divugação

Renato Carlini embala os melhores momentos de muita gente

Renato Carlini e Mário Bianchi no show do ano passado, na AABB de Macapá

Renato Carlini, já que recebeu os principais prêmios da televisão brasileira quando o assunto é o astro americano, e faz dezenas de apresentações por ano, especialmente em hotéis, teatros e casas de shows, além de eventos como congressos, casamentos e aniversários.

Beneficiado pela semelhança física com o Rei do Rock, Carlini completa o visual com as roupas confeccionadas pelo alfaiate original de Elvis Presley. A voz possante e a performance de palco fazem o resto.

O cover, que mora será em São Paulo, será acompanhado por uma banda no Amapá. Os ensaios ocorrem de forma online.

No dia 16 de agosto a morte de Elvis Presley completou 40 anos

Show tem momentos divertidos

O show está programado para começar às 22h. 

Serviço:

Show Elvis Cover Brasil, com Renato Carlini

Local: Hotel Recanto Família Bianchi

Reservas: 99117-7900, 99170-7900, 99148-7900.

Compartilhamentos