Decano do comércio recebe comenda da Justiça do Trabalho

Presidente da CDL recebeu comenda de Grande Oficial
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT 8), realizou em Belém (PA), a cerimônia anual da entrega das insígnias da Ordem do Mérito Just et Labor e da Medalha do Mérito Funcional. Havia um amapaense entre os homenageados.

A cerimônia foi realizada na última sexta-feira (22). A Ordem do Mérito, é constituída em cinco graus: Institucional, Grande Oficial, Comendador, Oficial, Mérito Funcional, é destinada a agraciar pessoas físicas ou jurídicas, brasileiras ou estrangeiras, que tenham prestado relevantes serviços ao País, à Justiça do Trabalho em Geral e à 8ª Região em especial.

Um paraense, que já é mais amapaense e chegou para essas bandas ainda jovem, foi destaque nessa importante cerimônia. O empresário e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Macapá (CDL), Marcos Antônio Cardoso, de 69 anos, recebeu a comenda de Grande Oficial.

Marcos Cardoso é empresário do comércio em Macapá, atuante em todas as entidades representativas do setor desde 1991, recebeu a homenagem do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região em função do apoio ao serviço prestado pela Justiça do Trabalho no Amapá.

Marcos Cardoso comandou as principais entidades do comércio amapaense, entre elas, o Sesc, Senac, Sebrae e Federação do Comércio. Atualmente dirige a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!