Duca Serra: escuridão e acidentes

O mais recente ocorreu na noite desta quinta-feira (31) quando um trabalhador foi atropelado
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um ciclista foi atropelado na noite desta quinta-feira (31), em um trecho extremamente escuro da Rodovia Duca Serra, próximo da Acadepol, no Bairro Marabaixo II, zona oeste de Macapá.  No trecho, que inclusive está em obras, não há nenhuma luminária acesa.

O acidente ocorreu por volta das 19h. Segundo a família, André Palheta, de 38 anos, estava voltando do Distrito do Coração onde tinha ido para levar um medicamento para a mãe que está doente.

Ele voltava para o Bairro Marabaixo na companhia de um cunhado e uma jovem que seguiam em outra bicicleta na dianteira.

“Eu vinha com a minha irmã numa bicicleta, e ele sozinho. Ouvi o barulho, freei, olhei e ele estava debaixo do carro. Foi quando eu pedi pro motorista recuar o carro”, comentou Elielson Frazão, cunhado da vítima.

Policiais no trecho onde ocorreu o acidente: escuridão total

O motorista permaneceu no local. Uma equipe do Samu chegou rapidamente e prestou os primeiros socorros antes de levá-lo para o Hospital de Emergência de Macapá. O Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) atendeu a ocorrência.

Segundo o cunhado, Palheta estava consciente, mas reclamando de muitas dores nos braços.

Não é o primeiro acidente no trecho causado pela escuridão. Moradores também relatam que o local virou palco de vários assaltos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!