Em bebedeira, jovem é morto com mais de 15 facadas

Um segundo homicídio foi registrado pela polícia no município no Bairro Vila Amazonas
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O desentendimento entre dois jovens que bebiam juntos terminou em um homicídio na manhã deste sábado (9), no Bairro Fonte Nova, em Santana, município distante 17 quilômetros de Macapá.

Por volta das 6h, Alander Almeida e Souza, de 21 anos, foi atingido por mais de 15 facadas nas costas, no pescoço e no rosto e morreu dentro de um lago, na rua 15 de novembro, onde travou luta corporal contra Renato Ladislau Quintela, de 20 anos.

De acordo com o relatado pelo próprio infrator, que confessou o crime, a briga teria começado após Alander Almeida e Souza dar em cima de sua namorada e depois ter lhe dado um tapa no rosto. Os jovens estavam em um grupo que havia passado a noite consumindo álcool.

Renato (direita, de tatuagem) assumiu autoria do crime. Fotos: Olho de Boto

Depois que a vítima caiu sem vida no lago, Renato Ladislau Quintela e outro rapaz que estava no local, Danilo dos Santos dos Santos, de 21 anos, tentaram fugir para uma área de mato conhecida como “Invasão do Gaúcho”.

Segundo o tenente Fábio Carvalho, com a ajuda de populares que denunciaram a localização dos infratores, militares do 4ºBPM conseguiram após incursões encontrar e capturar os dois jovens, que estavam tentando pegar um táxi para se evadir. 

“A Polícia Civil investigará se o outro infrator participou. A PM já conhece a área, mérito para a equipe e a população que ajudou na captura”, comentou o tenente.

Jovens bebiam juntos quando briga começou

Apesar de não ter passagem pelo Iapen, Renato Ladislau Quintela foi reconhecido pela polícia em abordagens anteriores. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia do município.

Outro homicídio em Santana

Em outro homicídio ocorrido em Santana, um homem foi morto a tiros na Vila Amazonas. O crime ocorreu por volta de 00h28min deste sábado (9).

Testemunhas relataram à polícia que a vítima, Oziel da Silva Costa Ramos, de 22 anos, estava caminhando quando dois homens de moto o abordaram. Um deles perguntou por um televisor e disparou vários tiros, que atingiram a região das nádegas da vítima.

Oziel da Silva Costa Ramos foi levada ao Hospital de Santana, mas não resistiu.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!