Entorno da Feira do Pescado é o novo reduto do tráfico, diz PM

Mulher que traficava foi denunciada por moradores do bairro
Compartilhamentos

LEONARDO MELO

Uma mulher de 38 anos foi presa em uma residência próxima da Feira do Pescado, no Bairro Perpétuo Socorro, na zona leste de Macapá, acusada de tráfico de drogas. O local, de acordo com a PM, passou a ser muito frequentado por traficantes.

A prisão ocorreu por volta das 23h30min desta quinta-feira (31), quando uma equipe do 6º Batalhão da PM estava em patrulhamento e foi abordada por moradores informando que estava havendo comercialização de drogas em uma residência.

Quando os policiais chegaram à casa vários indivíduos que estavam na frente da residência fugiram correndo, menos a proprietária, identificada como Maria Raimunda.

Material apreendido na casa dela não tinha notas fiscais. Fotos: Leonardo Melo

Acusada tinha nos bolsos 21 porções de maconha e crack

Os policiais mandaram que ela esvaziasse os bolsos. Ela carregava 21 porções de maconha e crack.

“É uma área de risco que, segundo populares têm informado, está ocorrendo bastante comercialização de entorpecentes”, comentou o cabo Hermesson Vinte, do 6º BPM.

“Foi feita a pesquisa do nome dela, mas não foi constatada nenhuma passagem ou mandado de prisão. Pode ter sido a primeira passagem dela”’, observou.

Dentro da residência, os policiais encontraram muitos relógios, óculos escuros e eletrônicos, tudo sem nota fiscal. O material foi apreendido e apresentado no Ciosp do Pacoval junto com a acusada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!