Família que perdeu tudo em incêndio pede ajuda

Fogo consumiu todo o imóvel, incluindo um espaço onde funcionava um salão de beleza, única fonte de renda da família.
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Uma família que perdeu tudo em um incêndio na noite de terça-feira (12), no Bairro Ilha Mirim, zona norte de Macapá, está pedindo ajuda para recomeçar. O fogo consumiu todos os eletrodomésticos da casa, incluindo o material de um salão de beleza que funcionava no imóvel. O estabelecimento era a única fonte de renda da família.

Tudo o que havia na casa foi consumido pelo fogo

Nada sobrou

Maria Solange Machado Leite, de 38 anos, morava com o marido e os quatro filhos no imóvel de três cômodos. A casa fica em uma área de invasão próximo ao muro da Infraero.

Ela contou que quando o incêndio começou, estava no Pronto Atendimento Infantil (PAI), com três filhos doentes. O marido dela havia saído para ir até a casa da sogra e quando voltou o fogo já tinha consumido toda o imóvel.

Maria Solange contou que chamou a perícia para saber a causa do incêndio, e que as primeiras informações são de que o incêndio pode ter sido provocado. Segundo a mulher, um inquérito será aberto para confirmar o que provocou o fogo.

Pequenas partes de uma bíblia mantiveram-se intactas

“Perdemos tudo. Até os documentos que nos garantia uma casa no Jardim Açucena foi queimado, além dos registros de nascimento de todos os meus filhos. Tudo que nós tínhamos aqui, conseguimos com muito esforço”, lamentou Maria Solange.

Ela e o marido estão pedindo ajuda com roupas, madeiras, telha e  eletrodomésticos usados. Interessados podem ligar para o telefone 96- 99174-5209.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!