Irmão do secretário de Segurança Pública tem casa invadida por bandidos

A PM não acredita em assalto. Vítima não teve ferimentos graves
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um irmão de criação do atual secretário de Segurança Pública do Amapá, Ericláudio Alencar, foi ferido a facadas dentro da residência onde mora, na zona norte de Macapá, na madrugada desta terça-feira (5). Por motivos de segurança, o nome da vítima e o endereço não serão divulgados.

O crime ocorreu por volta das 4h da madrugada. O proprietário da residência, que tem 30 anos, foi acordado pelos criminosos dentro de casa. Ele teria reagido e houve luta corporal.

“Estava muito escuro, e ele lutou com os criminosos que eram dois. Ele (a vítima) teve muita sorte”, comentou o tenente João Gomes, do 2º Batalhão da Polícia Militar.

A vítima foi ferida com sete golpes de faca, cinco deles numa perna, um na outra perna e o sétimo em uma das mãos. Os criminosos fugiram levando um celular e a carteira porta-cédulas da vítima.

O oficial que atendeu a ocorrência acredita que a vítima tenha sido escolhida pelo parentesco

“Pelo que entendemos não foi assalto, parece uma represália. Eles entraram para matar a vítima. Tanto é que foram arrombando a porta do quarto dele e já desferindo as facadas”, acrescentou o oficial. Os dois homens, que estavam encapuzados, ainda não foram presos.

Secretário Ericláudio Alencar confirmou que se trata de um irmão de criação. Foto: Arquivo/SN

A vítima foi levada para o Hospital de Emergência de Macapá, e como nenhum dos ferimentos foi grave ele acabou sendo liberado momentos depois do atendimento.

Policiais relataram que a segurança da residência é muito frágil, e que o interior do imóvel ficou completamente revirado e sujo de sangue.

No momento da invasão só havia a vítima e a esposa. Foi ela quem conseguiu pedir socorro. A PM atendeu a ocorrência com três viaturas, mas ainda não houve prisões. 

O secretário de Segurança, Ericláudio Alencar, confirmou que se trata de um irmão de criação. Ele não deu maiores detalhes a respeito do crime. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!