Jovem é acusado de auxiliar em assalto à casa da própria mãe

Vítimas foram amarradas e agredidas durante a ação criminosa.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

A Polícia Militar informou que prendeu na manhã desta quinta-feira (21), três pessoas suspeitas de roubo a uma residência no bairro Morada das Palmeiras, zona norte de Macapá. Entre os presos, Erick Luan Lira de Souza, de 18 anos, que é filho da dona da casa.

Segundo a polícia, Erick foi quem repassou as informações sobre o que havia na casa e entregou aos bandidos a chave do portão dianteiro do imóvel.

Postagem feita no Facebook Foto: Reprodução

A invasão aconteceu por volta de 5h30. De acordo com a polícia, as vítimas foram amarradas e agredidas durante a ação. Numa publicação feita nesta quinta-feira, numa página pessoal do Facebook, um homem que se diz irmão de Erick, o acusa pelo roubou. Ele dá detalhes do crime, e diz que todos que estavam no imóvel foram amarrados, uma pessoa foi agredida com um chute, e uma criança, que seria filho do autor da postagem, teria sido colocado a assistir toda a barbárie. O homem afirma que um dos bandidos se dirigiu à criança, e falou: “olha aí moleque, como é o crime”.

De acordo com a polícia, vários objetos foram roubados, entre eles, uma moto, com a qual dois dos bandidos teriam fugido. Eles foram localizados com o veículo no bairro Brasil Novo.

Segundo o tenente Jardim, do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado, a dupla abordada com a moto informou o local onde estariam os demais objetos roubados. No endereço indicado, a polícia disse ter encontrado, além dos objetos, Erick Luan.

Maikon Pereira Benício e Odilon Lima dos Santos também foram presos Foto: Olho de Boto

Os três foram levados para a delegacia junto com os objetos recuperados. Um quarto suspeito que teria participação no crime não foi localizado. Foram presos Maikon Pereira Benício, de 19 anos, Odilon Lima dos Santos, de 19 anos, e Erick Luan Lira de Souza.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!