Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Uma jovem de 27 anos morreu ao ser alvejada na cabeça durante o roubo a um correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, na tarde desta quarta-feira (6), no município Laranjal do Jari, no sul do Amapá.

Existe muita dificuldade para ter mais informações, mas o portal SELESNAFES.COM apurou com fontes da PM que  dois bandidos chegaram de moto e invadiram a agência por volta das 17h. A loja “Caixa Aqui” fica em frente a praça central da cidade.

No momento de sair do estabelecimento, um dos criminosos fez um disparo no interior da loja. A auxiliar administrativa Jaqueline Cruz, de 27 anos, foi atingida na cabeça.

A jovem ainda foi socorrida por moradores, mas morreu a caminho do hospital. No perfil da vítima no Facebook, amigos fizeram homenagens e lamentaram a violência na cidade.

Jovem vítima recebeu homenagens de amigos no Facebook

O portal SN não conseguiu apurar com a PM em que circunstâncias o tiro foi disparado. A maioria dos policiais estava em diligências atrás dos criminosos que fugiram a pé, abandonando a motocicleta. Há informações não oficiais de que os criminosos teriam levado mais de R$ 8 mil.

Até as 21h30min desta quarta-feira, as buscas continuavam em uma área de mata. 

Compartilhamentos