Mais um

Carro mergulhou no Canal do Beirol, e o motorista fugiu. Foi o quarto caso deste ano
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Estava demorando para acontecer de novo, mas aconteceu. Um Clio Renault mergulhou no canal do Beirol, em Macapá. Desta vez, o acidente aconteceu no trecho onde o canal acompanha a Rua Hamilton Silva, no Bairro do Trem.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h desta sexta-feira (8) para atender a ocorrência. Ao que tudo indica, o carro trafegava pela Avenida Clodóvil Coelho, e não dobrou na Hamilton Silva, seguindo direto para dentro do canal.

“Alguns populares que estavam aqui viram um cidadão todo molhado que abandonou o carro e fugiu do local”, relatou o tenente Alan Miranda, do 1º BPM.

“Não se sabe se o carro era furtado ou se o cidadão perdeu o controle e se evadiu para depois tentar recuperar o veículo”, acrescentou.

Polícia Militar foi acionada às 4h da madrugada. Fotos: Olho de Boto

Último caso foi registrado no dia 6 de junho. Foto: Arquivo/SN

Os policiais não encontraram mais ninguém no interior do veículo, mas havia vários objetos abandonados que foram recolhidos.

Como a placa estava submersa também não foi possível checar pelo sistema o nome do proprietário do veículo.

“Vamos ter que esperar o guincho retirar o veículo para visualizarmos a placa”, adiantou o oficial. Contudo, até às 8h, o carro permanecia dentro do canal.

Foi o quarto acidente do tipo este ano no Canal do Beirol. O último foi registrado em junho. No fim do ano passado, dois irmãos morreram afogados quando o veículo deles também mergulhou dentro do canal. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!