Motociclista tem cabeça esmagada em colisão com ônibus

Elton Balieiro, de 34 anos, conduzia uma motocicleta de 300 cilindradas que não conseguiu frear quando o semáforo fechou
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um grave acidente de trânsito deixou um motociclista morto na tarde deste sábado (9), no Centro Comercial de Macapá. Segundo testemunhas, a vítima não conseguiu parar a moto quando o sinal fechou no cruzamento.

O acidente ocorreu por volta das 15h, no cruzamento da Rua São José com a Avenida Henrique Galúcio. Elton Balieiro de Oliveira, de 34 anos, conduzia uma moto de 300 cilindradas pela Henrique Galúcio. O ônibus trafegava pela São José. O acidente ocorreu exatamente no cruzamento, onde existe um semáforo.

“É mais um acidente em local sinalizado. A gente sempre faz palestras ensinando as pessoas a respeitar a sinalização. Houve uma imprudência, mas a perícia vai determinar de quem”, comentou o sargento Negrão, do Batalhão de Trânsito da PM (BPTran).

Testemunha disse que motociclista ainda tentou parar a moto

Moto de 300 cilindradas bateu na lateral do ônibus

No entanto, testemunhas afirmaram que a moto estava em alta velocidade quando o semáforo fechou para a vítima.

“O rapaz da moto vinha em alta velocidade. Abriu o sinal pro ônibus e não deu tempo dele (motociclista) passar, aí bateu na roda dianteira do ônibus e a roda traseira passou por cima da cabeça dele. Ele ainda tentou frear, mas não conseguiu”, comentou o vendedor de verduras, José Raimundo de Santana.

Ouça

A marca da frenagem da moto no asfalto confirma a versão do vendedor de que Elton Balieiro não conseguiu parar. Ele morreu na hora. 

O motorista foi levado para o Ciosp do Pacoval, por se tratar de um homicídio em acidente de trânsito. Ele foi submetido ao etilômetro com resultado zero para consumo de álcool. Depois do depoimento, ele foi liberado. 

Vítima tinha apenas 34 anos. Foto: Reprodução/Facebook

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!