Pastor evangélico é executado a tiros

Testemunhas acreditam que vítima pode ter sido morta por engano. Luiz Carlos Souza Batista estava evangelizando alguns rapazes
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um pastor evangélico foi executado com vários tiros na noite desta quarta-feira (13), na Área Portuária do município de Santana, cidade a 17 quilômetros de Macapá. Uma das teses é de que a vítima tenha sido morta por engano.

O homicídio ocorreu por volta das 22h30min, na Travessa Ferreira Gomes, próximo ao “Beco do Beringela”, conhecido reduto do tráfico de drogas na cidade.

Não há muitas informações sobre as circunstâncias do crime. A Polícia Militar ainda não se manifestou sobre o assunto. Mas, segundo testemunhas relataram ao portal SELESNAFES.COM, Luiz Ricardo Souza Batista, de 37 anos, estava na frente em frente ao hotel que pertence à esposa dele.

Luiz Carlos estaria evangelizando alguns rapazes na calçada do hotel. Foto: Reprodução/Facebook

A vítima estaria evangelizando alguns rapazes quando um carro prata chegou com quatro homens. Três deles desembarcaram encapuzados e armados. Os rapazes fugiram, e só o pastor ficou no local.

Ele foi alvejado várias vezes e morreu antes de receber socorro médico. Os matadores fugiram no carro, e ainda não foram localizados.  

Policiais que estiveram no local acreditam que o alvo era um dos rapazes que estava sendo evangelizado, e que conseguiu fugir.

Pastor ficou no local quando os criminosos chegaram

Policial guarda local do crime de frente para o corpo: possível engano

Luiz Carlos era natural de Alenquer (PA), estava desempregado, mas ajudava a esposa dele na administração do hotel.

A Polícia Militar ficou de se pronunciar ainda nesta quinta-feira (14), e divulgou dois números de telefone para pessoas que tiverem informações que possam levar à captura dos criminosos: um é o 190 (Ciodes) e o outro é o 99108-3419. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!