PF investiga venda de dinheiro falso em redes sociais

Neste sábado (2), a PF cumpriu um mandado de busca e apreensão no Bairro Jardim Felicidade I
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Policiais federais no Amapá cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência na zona norte de Macapá, na manhã deste sábado (2). A operação Nota Fake investiga a fabricação e venda, pelas redes sociais, de dinheiro falso.

O mandado de busca foi apreendido na residência de um dos investigados, no Bairro Jardim Felicidade I. O acusado está preso no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), de forma temporária.

Por enquanto há poucas informações sobre a operação, mas a PF divulgou que as investigações apontam que os criminosos oferecem dinheiro falso em grupos de compra e venda. Os interessados que compram o produto ainda contam com o conforto de receber as falsificações em casa.

Policiais chegam em residência no Bairro Jardim Felicidade para cumprir um mandado de busca e apreensão. Fotos: PF

Há uma semana, cinco jovens foram presos em flagrante com R$ 800 em notas falsas. Eles haviam jantado em uma pizzaria e pagaram a conta com uma nota falsa de R$ 100.

A proprietária da restaurante percebeu o golpe e chamou a PM. O grupo foi interceptado na Rodovia do Curiaú, e levado com o dinheiro falso para a Polícia Federal.  

Na operação Nota Fake, os policiais apreenderam equipamentos na residência que passarão por perícia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!