Polícia persegue e captura menor que roubou estabelecimento no Centro

Dupla tentava fugir de motocicleta após invadir curso e subtrair objetos das vítimas
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Na noite desta terça-feira (12) uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) efetuou a apreensão de um menor de idade que havia roubado um estabelecimento comercial no Centro de Macapá.

Por volta das 21h, os policiais, em ronda pela cidade, perceberam que dois indivíduos em atitude suspeita saíam de motocicleta das proximidades de uma escola de idiomas, na Avenida FAB, e do centro Eletro Cursos.

A equipe realizou o acompanhamento tático dos suspeitos por várias ruas, dando ordem de parada que foi ignorada pela dupla. Os militares notaram que o carona da moto portava uma arma de fogo e tentou disparar na direção da viatura, porém, a ação foi neutralizada com a equipe revidando a tentativa de agressão efetuando dois disparos que obrigou os criminosos a parar.

Menor foi conduzido para a Deiai. Foto: Olho de Boto

O carona da motocicleta jogou uma arma de fogo caseira e uma mochila no chão e saiu correndo pulando quintais, enquanto que o motorista, menor de idade, ficou no local e foi capturado.

Ao retornar ao estabelecimento de onde a dupla tinha fugido, a polícia foi informada pelas vítimas que os bandidos tinham invadido a Eletro Cursos e roubado vários celulares e objetos das pessoas que estavam no local. O material foi encontrado na mochila abandonada pelo segundo elemento, que conseguiu fugir.

O menor infrator juntamente com as vítimas e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deiai) para as providências cabíveis.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!