“Tem que ser bom para a cidade”, diz Sanches no lançamento do Bougainvillea

Nelson Sanches, da Manari, recebeu amigos, parceiros e compradores num coquetel para lançar o condomínio que já está com 60% de unidades vendidas
Compartilhamentos

INFORME PUBLICITÁRIO

Dezenas de convidados prestigiaram na noite desta sexta-feira (9), em Macapá, o coquetel de lançamento do Condomínio Bougainvillea, empreendimento situado no Bairro Pantanal, na zona norte da cidade. O coquetel foi realizado numa casa de eventos no Bairro do Trem.

Além de amigos, compradores e empresários parceiros, o evento contou com a participação de autoridades, como o prefeito de Macapá, Clécio Luis (REDE).

Prefeito Clécio Luis e o senador Randolfe Rodrigues: crescimento mais ordenado. Fotos: Maycon Abreu

Nelson Sanches com a família e diretores da Manari

O prefeito lembrou que empreendimentos como os da Manari ajudam a cidade a crescer de forma mais ordenada, e com respeito ao meio ambiente. Segundo ele, o padrão de ocupação dos espaços está mudando, especialmente na periferia.

“Antes as pessoas ocupavam áreas sem infraestrutura e em áreas de ressaca, aterrando e depois quando valorizava um pouco a classe média ia lá e comprava. Estamos incentivando esses empreendimentos porque está formando um cinturão de ordenamento na cidade, racionalizando mais o espaço urbano. Em vez de crescer para mais longe, a cidade está crescendo para dentro”, observou.

Superintendente da Caixa Econômica, Ederson Negri: Caixa precisa de parceiros para implementar o sonho da casa própria

O superintendente da Caixa Econômica Federal no Amapá, Ederson Negri, disse que é importante para o banco empreendimentos do porte do Bougainvillea, principalmente porque a Manari está investindo em duas modalidades de venda: lotes e construção de casas.

“Para que a Caixa consiga cumprir seu papel de agente financeiro no setor de habitação a gente precisa de empreendedores assim para que a gente consiga implementar o sonho da casa própria”, avaliou.

Coquetel reuniu amigos, parceiros e compradores

A Manari já construiu mais de 50 empreendimentos como o Bougainvillea, em estados como São Paulo, Minas Gerais e Amapá. Para o CEO da empresa, Nelson Sanches, o coquetel de lançamento foi mais uma etapa importante do Bougainvillea.

Ele acredita que a credibilidade vem da experiência e da forma de trabalhar.

“Tem que ser bom para o comprador, para os corretores e para a cidade”, definiu.

A Manari deve entregar a maior parte da infraestrutura do Bougainvillea no início do ano que vem. Mais de 60% do empreendimento já foi comercializado, e as primeiras casas começaram a ser construídas. O complexo esportivo e de lazer, que inclui piscinas, áreas com churrasqueiras, salão de eventos, campo e quadra coberta, começam a chegar na reta final.

Área de lazer com muito verde

Quatro áreas com churrasqueiras

Pavimentação começou

As ruas e avenidas do condomínio também começaram a ser pavimentadas depois da construção das redes de água e esgoto. Os planos da Manari não param no Bougainvillea.

“Temos o Barcelona, que são 160 apartamentos, e que será trabalhado junto com o Bougainvillea. Temos trabalho para mais 2 anos. Estamos estudando ainda o que vamos fazer depois disso, talvez alguma coisa pelo centro”, revelou Sanches. 

Casas começaram a ser construídas: prazo de 6 meses

Serviço:

Condomínio Bougainvillea

Vendas: Central de Vendas Manari, na Rua Odilardo Silva, atrás do Sebrae, Bairro do Laguinho, ou nos plantões (de domingo e domingo) no próprio condomínio.

Mais informações: 99181-4849 e 98102-3865

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!