Vídeo pode esclarecer homicídio

Homem de 35 anos foi morto com várias facadas
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem foi assassinado a facadas em frente a um mercantil na madrugada desta segunda-feira (11), no Bairro do Buritizal, na zona sul de Macapá.

O mercantil, que fica na Avenida 13 de Setembro, estava fechado no momento do crime, mas a Polícia Militar acredita que as câmeras de segurança do lugar filmaram a vítima sendo morta. As imagens ainda não foram divulgadas, e serão repassadas para a Polícia Civil.

Quando a PM foi chamada pelos moradores, por volta das 2h30min, o rapaz já estava morto. Havia muitas perfurações pelo corpo, possivelmente produzidas por arma branca. A vítima estava caída em frente ao estabelecimento. Uma equipe do Samu foi até o local e atestou o óbito.

A ocorrência foi atendida por uma equipe do 1°BPM, mas nenhum policial quis gravar entrevista. Só no início da manhã a vítima foi identificada como Manoel  Rodrigo dos Passos Brito, de 35 anos.

PM acredita que o crime foi filmado. Fotos: Olho de Boto

A PM fez incursões pelas ruas do Bairro do Buritizal, mas ninguém foi preso. Ainda não há informações sobre o motivo do crime. Uma moradora que não quis gravar entrevista relatou ao portal SELESNAFES.COM que o pitbull de sua residência estava muito agitado exatamente na hora provável do crime.  

O crime ocorreu perto da Feira do Peixe, onde há uma semana outra morte violenta foi registrada pela PM. Um homem teve a cabeça dilacerada. O homicídio foi filmado por câmeras de seguranças 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!