Adolescente fica preso pelas chamas e morre em incêndio

Corpo foi encontrado em um dos cômodos da residência. Vizinhos relatam bebedeira e música alta no imóvel momentos antes da tragédia
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um adolescente de 16 anos morreu durante um incêndio que atingiu três casas numa área de pontes do Bairro Fonte Nova, no município de Santana, no início da manhã desta terça-feira (3).

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h10min. Quando as primeiras equipes chegaram à área de pontes da Avenida Castro Alves, o fogo já havia consumido completamente duas casas de madeira, e afetado uma terceira parcialmente.

Dos quatro moradores que estavam uma das residências, apenas o menor não conseguiu sair. Ele estaria dormindo num dos quartos quando o incêndio começou, e ficou preso pelas chamas que teriam começado na parte de trás do imóvel de madeira.

Peritos removem corpo da vítima. Fotos: Olho de Boto

Incêndio ocorreu em área de pontes do Fonte Nova

“Faremos um estudo detalhado dos cômodos para saber onde a vítima estava. (…) Segundo a família, havia dois adolescentes dentro da casa, mas apenas um conseguiu sair. Não conseguimos falar com ele porque está muito abatido (…). Ele teve queimaduras de primeiro grau”, relatou o capitão Nunes, do Corpo de Bombeiros do Amapá.

Vizinhos relataram que algumas pessoas estavam bebendo na casa onde o fogo começou.

“Uma equipe da rádio patrulha da PM chegou a ser chamada pelos moradores por causa da música alta. Mas assim que a equipe foi embora a bebedeira continuou”, relatou o tenente Elder, do 4º Batalhão da PM.

Por pouco o fogo não se espalhou por outras residências

Capitão Nunes: suposta identificação da vítima

Apesar de haver a certeza de que o corpo encontrado carbonizado é de Jailson Tenório Machado, de 16 anos, o CBM preferiu tratar a informação com cautela.

“Só podemos afirmar que se trata dele após confirmação de exames da Polícia Técnica. Havia quatro pessoas dentro, e só ele não apareceu. Então supostamente é ele”, ponderou o capitão Nunes.

Tenente Elder: vizinhos relataram música alta e bebedeira na casa

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!