Após 10 dias, Macapá volta a registrar morte por execução

Moradores relataram troca de tiros entre criminosos. Um deles deu entrada no HE
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem foi morto a tiros em uma área de pontes do Bairro Universidade, na zona sul de Macapá, na noite desta quarta-feira (4). A vítima já tinha passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

O homicídio ocorreu por volta das 20h30min, na passarela da Travessa Raimunda Nobre. O Ciodes foi acionado por moradores que relataram uma troca de tiros entre vários homens. Equipes do 1º Batalhão e do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) foram até o local e já encontraram Henderson de Freitas Lobo, o “Neka”, de 25 anos, morto.

A PM fez diligências pelo local, mas não prendeu nenhum suspeito. Uma equipe da Delegacia de Homicídios também esteve na passarela tentando encontrar testemunhas.

“Uma segunda vítima deu entrada no Hospital de Emergência de Macapá. (…) As características desse crime são de acerto de contas”, relatou a tenente Anne Monteiro, chefe de Comunicação Social da PM.

“Neka” já tinha passagem pela penitenciária. Foto: Arquivo policial

Agentes da Homicídios foram até o local

Apesar da nova ocorrência, a oficial ressaltou que houve redução de homicídios com características de execução nas duas últimas semanas na cidade de Santana, e nos últimos 10 dias na capital.

Em agosto, a polícia registrou uma série de homicídios atribuídos a facções de outros estados.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!