BRPM encontra quase 2 kg de drogas em táxi

Os três foram indiciados pela Polícia Civil por tráfico de drogas. Taxista alegou que estava apenas fazendo uma corrida
Compartilhamentos

LEONARDO MELO

Três pessoas, entre elas um taxista, foram presas por tráfico de drogas durante intervenção do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM), no início da noite desta terça-feira (10). Dois foram indiciados pela Polícia Civil e encaminhados para audiência de custódia.

A prisão ocorreu depois que policiais ficaram  desconfiados de um táxi vermelho que já tinha passado várias vezes pelo mesmo local, no cruzamento da Avenida 1º de Maio com a Rua Hildemar Maia, no Bairro do Buritizal, na zona sul.

Numa das passagens o táxi foi seguido pela viatura e abordado. Dentro do veículo estavam: Sílvia Dantas Carvalho, de 41 anos; o taxista de 37 anos; e Raimundo Trindade dos Santos, de 35 anos.

Dentro da bolsa de Sílvia Carvalho os policiais encontraram duas porções grandes de crack e cocaína, que pesaram juntas cerca de 1 quilo e 700 gramas.

“Além disso, havia dinheiro e vários comprovantes de depósitos bancários com valores altos”, comentou o tenente Gilson, do BRPM.

“Ela não respondeu para quem ia levar (a droga), geralmente eles não revelam esses detalhes. Mas as drogas, o dinheiro e os comprovantes indicam tráfico”, acrescentou o oficial.

Drogas estavam na bolsa de Sílvia Carvalho. Fotos: Leonardo Melo

Os três, incluindo o taxista, foram apresentados no Ciosp do Pacoval.

“O taxista alegou que era apenas uma corrida, mas como estava passando várias vezes pelo mesmo local com os envolvidos, ele foi apresentado também”, justificou o tenente.

O delegado de plantão no Ciosp entendeu que ele não participou do crime, e acabou indiciando apenas os passageiros por tráfico. Com base nos documentos apresentados pelos suspeitos, a polícia não encontrou registros de passagens anteriores.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!