Casa é incendiada após briga entre famílias

Episódio ocorreu na madrugada desta terça-feira (3), no Marabaixo III.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Uma briga entre uma família e um grupo de moradores resultou num incêndio em uma casa no bairro Marabaixo III. O episódio ocorreu na madrugada desta terça-feira (3). Um familiar envolvido na confusão denuncia perseguição.

Segundo testemunhas, o conflito entre as duas partes acontece há algum tempo, e as discussões só pioram, chegando ao ponto de homens incendiarem a casa da família rival.

“Estarmos transtornados com essa violência. Esse pessoal não mora aqui na rua. Só vem para tocar o terror. Nossa família está com muito medo”, falou uma moradora, que pediu para não ser identificada.

Casa foi tomada pelo fogo, no Marabaixo III Fotos: Imagens enviadas ao portal

A polícia chegou a abordar suspeitos de terem provocado o incêndio, mas, segundo os moradores, depois que a viatura foi embora, eles foram invadir uma outra casa pertencente à mesma família. Uma das testemunhas contou que viu a confusão, com lesão corporal e até tiros.

“A polícia foi acionada para conter o cenário, mas os criminosos continuam a fazer ameaças. Todos estamos com medo. Não sabemos o motivo disso”, disse uma mulher que acompanha o caso, e pediu para não ser identificada.

“A situação foi terrível. Estamos desde ontem em vigilância constante pelo nosso patrimônio. No momento não estamos em condições psicológicas de saber o que fazer”, completou a moradora.

Imóvel foi totalmente destruído Fotos: Imagens enviadas ao portal

O motivo da briga e perseguição não estão claros, segundo a polícia, mas a suspeita é de seja uma disputa por terras e distribuição de terrenos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!