Concurso da Polícia Civil: veja aqui a lista de aprovados para delegado

O governo do Estado abriu 25 vagas para contratação imediata
Compartilhamentos

SELES NAFES

A Fundação Carlos Chagas e o governo do Estado divulgaram na manhã desta terça-feira (24) a lista de aprovados na prova objetiva do concurso para delegados da Polícia Civil do Amapá. Veja aqui a lista.

A ordem de classificação foi divulgada por área de lotação, ou seja, por município onde cada delegado irá atuar. A lista é preliminar porque ainda será necessário o julgamento de recursos administrativos e aplicação de critérios de desempate. A lista final será divulgada no dia 10 de novembro.

Depois disso, os candidatos ainda terão mais fases pela frente: as provas prática, de aptidão física, exame documental e médico, teste psicológico, investigação social e curso de formação.

“A investigação social é aplicada quando o candidato é de outro Estado, e essa investigação é realizada nesse Estado. Esse é um procedimento comum para candidatos em concursos de polícias de todo o Brasil”, explicou a secretária de Administração do Amapá, Suelen Amoras. 

Na prova processual, marcada para o dia 19 de novembro, o candidato terá de elaborar uma peça processual.

No total, 4.250 candidatos se inscreveram no concurso de delegado. Desses, 1.611 escolheram atuar em Macapá. A prova foi aplicada no dia 10 de setembro, mesmo dia em que também foi realizada a prova para agentes e oficiais de polícia.

O concurso de delegado abriu 25 vagas para contratação e imediata e 76 para o cadastro reserva. Em todo o concurso da PC, mais de 24 mil candidatos se inscreveram para os cargos de delegado, agente e oficial de polícia. No próximo dia 7, deve ser divulgada a lista de aprovados no concurso para agente de polícia.

No último dia 17 de outubro, a Fundação Carlos Chagas e o governo do Estado divulgaram a lista de aprovados no concurso para soldado combatente da PM.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!