Congresso em Foco: Marcivânia é escolhida a mais atuante da bancada do AP

Deputada do PCdoB foi apontada pelos internautas. Randolfe Rodrigues (REDE) foi escolhido pelos jornalistas de Brasília
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Além de Randolfe Rodrigues (REDE-AP), eleito pelos jornalistas que cobrem o Congresso Nacional como o senador mais atuante do país, Marcivânia Flexa (PCdoB) foi reconhecida como a deputada mais atuante da bancada do Amapá. Os dois parlamentares foram selecionados no 10º Prêmio da Revista Congresso em Foco.

As votações da Congresso em Foco são feitas por jornalistas e pela população por meio da internet. Entre os critérios estão: apresentação de propostas, não possuir condenação judicial, participar dos debates de plenário e nas comissões permanentes.

Ao todo, 73 profissionais da imprensa de 45 veículos de comunicação participaram da votação. No caso de Marcivânia, a indicação foi pelo voto popular. 

“Me sinto feliz pelo reconhecimento é claro. Especialmente, porque tratou de uma votação popular. Afinal de contas, no dia-a-dia das atividades da câmara dos deputados, tento pautar minha atuação com foco nos interesses da população que nos deu esse mandato. Me sinto ainda mais estimulada a seguir lutando pelas boas causas e a população amapaense sempre poderá contar com a minha dedicação, especialmente a população mais simples do Amapá”, comentou a deputada.

Os prêmios foram entregues em Brasília, na semana passada, durante um coquetel.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!