Crianças terão tarde radical com rapel, circuitos e tirolesa

Atividades ofertadas pelo Corpo de Bombeiros buscam aproximar comunidade e corporação.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Rapel, tirolesa, circuito operacional kids e instruções sobre o helicóptero do GTA. Essas serão algumas das atividades que serão ofertadas a crianças no sábado (14), no estacionamento de um shopping na Rodovia JK. A programação faz parte do projeto “Ser bombeiro: um sonho de criança”.

O evento alusivo ao Dia das Crianças é organizado pelo Corpo de Bombeiros do Amapá. A programação aberta ao público está prevista para ocorrer entre 15h e 20h. Além de conhecer e realizar as atividades inerentes ao serviço de bombeiro militar, as crianças terão acesso a serviços médicos, odontológicos básicos, oficinas de primeiros socorros e atividades recreativas com um profissional de educação física.

Pequenos vão participar de atividades radicais Foto: Ascom/CBM

“Será uma tarde de lazer para as crianças. De forma divertida, serão repassadas a elas orientações de como prevenir acidentes. Além disso, buscamos conhecer melhor o cidadão cliente e, dessa forma, melhorar cada vez mais o nosso atendimento”, falou a integrante da coordenação do evento, aspirante Roberta Paiva.

Crianças terão orientações operacionais Foto: Ascom/CBM

Nesta terceira edição do projeto, a programação musical inclui show da banda Chocolate com Pipoca, animação com personagens infantis, apresentação de dança do ventre, banda fanfarra da Fazendinha e outras atrações artísticas e musicais.

Mais informações no Instagram e página no Facebook do Corpo de Bombeiros.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!