Inscrições para edital de produção audiovisual são prorrogadas

Concorrentes devem ter equipe com 80% de amapaenses ou pessoas que morem no Estado há pelo menos dois anos
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O governo do Estado prorrogou o período de inscrições ao primeiro edital de produção audiovisual do Amapá. Os interessados em concorrer com projetos terão até o dia 2 de novembro para efetuar participação no processo de forma gratuita.

 Serão escolhidas 12 produções locais de diferentes gêneros: um longa-metragem ficção, duas obras seriadas (documentários), um telefilme ficção, um telefilme documentário, quatro curtas-metragens documentário, duas curtas ficção e um curta animação.

As inscrições são efetuadas exclusivamente pelo www.processoseletivo.ap.gov.br e todas as informações devem ser verídicas e atualizadas. A ficha de inscrição, o projeto técnico de acordo com o anexo de cada categoria e demais documentos solicitados no edital devem ser enviados para o e-mail [email protected].

O edital pontua que 80% dos concorrentes devem ser amapaenses ou comprovar moradia no Estado há, pelo menos, dois anos. Outra exigência é que 90% de toda produção deve ser rodada em território amapaense, restando apenas 10% para ser rodada em outro local. A comissão julgadora do certame será composta por profissionais cineastas de outros estados brasileiros.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!