Motoboy com malote é baleado por bandidos; mochila salvou

Assalto ocorreu em frente a um supermercado. Bandidos queriam malote com dinheiro
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma tentativa de assalto no fim da manhã deste sábado (7) terminou com um motoboy baleado por bandidos. A vítima, que é mototaxista e também trabalha com entregas para uma empresa, estava transportando um malote de dinheiro.

O crime ocorreu por volta das 10h30min, em frente a um supermercado na Rodovia JK, no Bairro Jardim Marco Zero. O entregador, de 38 anos, estava chegando à empresa com o malote dentro de uma mochila quando foi surpreendido pelos criminosos também de motocicleta, uma Fan preta, 125cc. A ação foi filmada por câmeras, mas as imagens não foram divulgadas pela PM.   

Segundo testemunhas, o entregador reagiu batendo na arma do criminoso correndo em seguida para dentro do supermercado quando aconteceu o primeiro tiro. A bala foi detida pela mochila, mas um segundo tiro acertou o motoboy, que foi socorrido e levado para o HE. O estado clínico dele é estável, segundo informou um parente.   

“Um tiro acertou a mochila e outro uma parte do tórax. Ele perdeu bastante sangue, mas está estável (..) foi salvo por Deus e depois pela mochila”, comentou uma pessoa da família.

“Eu aconselho a todos que trabalham nesse mercado que entreguem o que tenham para salvar sua vida e as pessoas que estão ao seu redor”, acrescentou.

Policiais estão fazendo diligências atrás dos bandidos. Fotos: Olho de Boto

A suspeita é de que alguém tenha repassado informações aos bandidos sobre o conteúdo da mochila do entregador.

“Um bandido não vai adivinhar, com certeza alguém passou informações para ele”, concluiu a mesma pessoa.

Equipes do Bope e do outros batalhões foram até o local da ocorrência, viram as imagens da ação dos bandidos e estão fazendo incursões atrás dos criminosos, que não conseguiram levar o dinheiro.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!