Plantão tem homicídio, roubo e furto em escola

O caso mais grave foi um homicídio ocorrido na cidade de Ferreira Gomes. Em Macapá, uma escola foi furtada
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar do Amapá teve relativa tranquilidade no plantão entre o sábado e o domingo (1º). A ocorrência mais grave foi um homicídio ocorrido no município de Ferreira Gomes, a 135 quilômetros de Macapá.

A vítima foi identificada como Maikelon Moraes do Espírito Santo, de 33 anos. De acordo com a companhia da PM na cidade, o crime ocorreu por volta das 19h, na Rua Osmar Cláudio Barbosa, no Bairro da Montanha, a poucos metros de uma igreja evangélica.

O criminoso foi identificado por testemunhas como “Alanzinho”. A PM ainda não anunciou prisões, e também não informou o motivo do crime. 

Também houve um assalto no Bairro Renascer, por volta das 20h34min. Pessoas que estavam na frente de uma residência, na Rua Mesopotâmia, foram surpreendidos pelos criminosos que levaram celulares e dinheiro. Até agora ninguém foi preso.

No mesmo horário, a direção da Escola Estadual Raimunda Dulcineia, no Ramal Padre Vitório Galiano, na Rodovia JK, informou que o colégio foi invadido por criminosos, que levaram computadores, ventiladores, botijões de gás e merenda escolar. 

Policiais do 1º Batalhão fizeram diligências pelo local e encontraram parte dos objetos escondida em um terreno abandonado. Os criminosos ainda não foram localizados. 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!