Adolescente sem passagens é executado

Assassinos estavam em bicicletas, e dispararam 4 vezes contra a vítima
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um adolescente de 16 anos foi executado com um tiro na cabeça no Bairro Cidade Nova, na zona leste de Macapá, na noite desta terça-feira (21)

O homicídio ocorreu por volta das 22h20min, na Passagem São Benedito com a Rua 25 de Dezembro. De acordo com testemunhas, a vítima caminhava quando três jovens em bicicletas se aproximaram e efetuaram quatro disparos.

Um dos tiros acertou a cabeça do adolescente que morreu ainda no local. Quando a ambulância do Corpo de Bombeiros chegou, não havia mais nada a ser feito. 

Trio conseguiu fugir do cerco policial usando bicicletas. Fotos: Olho de Boto

Os três suspeitos identificados por moradores são: “Sandrinho”, “Cabeça” e “Ruan”, todos  conhecidos da polícia pelas práticas de roubo e tráfico de drogas na região. Os três conseguiram escapar, apesar do cerco policial.

“Já chegaram atirando. (…) Todos são moradores aqui do bairro. (…) É uma área difícil, mas contamos com a ajuda da população”, comentou o tenente J.Maciel, do 6º Batalhão da Polícia Militar do Amapá.

A vítima, identificada como Adriel Rodrigues Vales, morava nas proximidades do local onde ocorreu o crime, e, conforme consulta via Ciodes, não tinha passagem pela polícia. A família também afirmou que ele não tinha envolvimento com crimes.

Os quatro cartuchos encontrados pela perícia no local indicam que a arma usada pelo atirador foi uma pistola Ponto 40.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!