Arena tradicional de Santana será revitalizada e receberá grama sintética

Reforma contará com emenda no valor de R$ 450 mil.
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A arena esportiva da praça Mutirão do Paraíso, em Santana, será revitalizada e receberá traves, redes, iluminação e grama sintética. A reforma do espaço foi anunciada na segunda-feira (13), durante visita do senador Randolfe Rodrigues (Rede) e do prefeito de Santana Ofirney Sadala e presidente da Câmara de Vereadores, Helena Lima.

De acordo com a prefeitura, a reforma contará com emenda do senador no valor de R$ 450 mil. As obras no campinho tradicional de futebol de Santana, celeiro de grandes times e jogadores, devem iniciar no ano que vem.

“Os investimentos significam uma melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, uma opção segura de esporte e lazer para a família toda”, disse o senador Randolfe.

Anúncio de reforma ocorreu durante visita ao campo Foto: Divulgação/Ascom

O recurso deve ser transferido para a conta da prefeitura assim que for entregue o projeto. Randolfe se comprometeu em alocar mais recursos para a prefeitura revitalizar a praça como um todo.

Educação

O senador ainda fez uma visita a Escola Municipal Iraídina Pinheiro dos Sanches, no Mutirão do Paraíso. A pequena escola tem três salas, que têm atendido com dificuldade às crianças. Junto com o prefeito da cidade, verificaram as instalações e possíveis alternativas para melhorar o lugar.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!