Armazém: Brega e Chic tem Fruto Sensual e a “Rainha das Aparelhagens”

Show será nesta sexta-feira (1º) no evento que já reuniu os grandes nomes do brega
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Os fãs do brega paraense e amapaense têm encontro marcado, nesta sexta-feira (1º), em mais uma edição do “Brega e Chic do Armazém”, a mais badalada casa de shows do Amapá. Desta vez, o espetáculo ficará por conta da Banda Fruto Sensual.  

A banda paraense, que acaba de completar 23 anos de sucesso, vai tocar seus grandes sucessos, como “Príncipe Negro”, “Itamaraty” e “JackSom”, além de outros clássicos no repertório que embala multidões.

Quem comanda o vocal é Valéria Paiva, batizada de a “Rainha das Aparelhagens”. E quem completa a noite é a show girl Taty Taylor.

Nomes como Wanderley Andrade já passaram pelo Brega e Chic

Armazém Beer fica na Padre Júlio Maria Lombaerd, no Bairro Santa Rita

É mais confortável e badalada casa de shows do Amapá

Pelo palco do Brega e Chic do Armazém Beer já passaram nomes como: Wanderley Andrade, Nelsinho Rodrigues, Fruto Sensual, Ximbinha, Banda Xeiro Verde e Sayonara. Alem de nomes da música local como Taty Taylor, Dani Li, Banda Xamego e Voxx Voyage.

O Armazem Beer já tem 7 anos na noite amapaense. Abriu como bar na Avenida Presidente Vargas, depois se mudou para a Avenida Duque de Caxias, no Bairro Santa Rita. Desde o ano passado está na Avenida Padre Júlio 2813, com ampla e confortável estrutura para receber grandes eventos.

Serviço

Brega e Chic do Armazém Beer

Show: Fruto Sensual

Ingressos antecipados:  Loja do Armazem (Av. Jovino Dinoá, 2189). Informações e Camarotes: 98122-7125

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!