Bailarinos fazem mostra de dança para custear viagem aos EUA

Bailarinos ganharam bolsas integrais para participar do Summer Program Russian ballet.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Os bailarinos amapaenses Welber Dias e Roberto Júnior tentam arrecadar dinheiro para o custeio da viagem e alimentação para os Estados Unidos. Eles foram contemplados com bolsas 100% integrais, para participação no Summer Program Russian ballet, na cidade de Orlando. O programa é a oportunidade de reconhecimento e capacitação profissional.

Para tentar juntar os recursos, os bailarinos promovem junto com apoiadores a mostra de dança “Vida de Bailarino e convidados”. O evento vai acontecer no dia 15 de novembro, às 19h, no Teatro da Bacabeiras, no Centro de Macapá.

Bailarinos tentam arrecadar dinheiro para viagem Foto: Arquivo Pessoal

“Será um evento que já vai começar grande. Tudo com o intuito de ajudar na viagem. Esperamos a contribuição do público”, pediu o bailarino Welber Dias.

Os ingressos para o evento custam R$ 10 e estão sendo vendidos no teatro e através do número (96) 99192-8301. Durante a apresentação, será lançado o regulamento do Festival de Dança Vida de Bailarino 2018. Além das novidades de bolsas para os estados de Fortaleza, São Paulo e Minas Gerais. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!