Bebê de 28 dias morre ao cair da moto

Os pais declararam que o bebê foi arremessado no asfalto quando o lençol em que estava enrolado se prendeu à roda da moto
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um bebê de apenas 28 dias morreu ao cair de uma motocicleta na madrugada desta quarta-feira (1º), na zona norte de Macapá. A vítima teve afundamento de crânio ao cair no asfalto.

De acordo com boletim registrado pela PM, os pais declararam que recém-nascido Augusto César de Souza Bezerra foi arremessado da motocicleta quando o cobertor em que estava enrolado se prendeu à roda da moto. Ou seja, o bebê foi arrancado do colo da mãe.

O acidente ocorreu por volta de 00h30min na entrada do Loteamento Açaí.  A moto era pilotada por Alagildo da Silva Bezerra, de 27 anos, pai do menino. Na garupa, estava a esposa dele, Ruth Souza de Andrade, que segurava o bebê.

Bebê foi transferido em estado grave para o HE, onde morreu. Fotos: Olho de Boto

A criança foi levada pela Polícia Militar até a UPA do Novo Horizonte, mas o estado grave de saúde obrigou a transferência para o Hospital de Emergência. O bebê morreu às 4h da madrugada.

Os pais foram apresentados no Ciosp do Pacoval e foram liberados depois de prestar esclarecimentos. A Polícia Civil abriu inquérito.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!