Bebedeira termina em morte de idoso de 70 anos

Polícia Militar diz que vítima foi morta durante briga com amigo de longa data
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma bebedeira entre amigos terminou com a morte de um idoso de 70 anos. O homicídio ocorreu no fim da noite de sábado (4), por volta das 23h, na Rua da Paz, Bairro Jardim de Deus, no município de Santana.

Clemente Corrêa de Souza foi morto após um desentendimento com o amigo de copo, Manoel Alves dos Santos, conhecido como “Índio”. Horas antes, Índio foi com a esposa até a casa de Clemente Souza, no Bairro Fonte Nova, convidá-lo  para beber.

Já na residência do casal ocorreu uma briga. O idoso foi esfaqueado duas vezes na região do peito, sendo que antes de morrer ainda conseguiu ferir o anfitrião. Índio foi socorrido até o Hospital de Pronto Socorro de Santana, onde está internado, mas conseguiu falar com os policiais.

Ele relatou que levantou para ir a geladeira buscar uma cerveja, e quando retornava foi surpreendido pelo “amigo” que teria lhe desferido uma facada.

Carro-tumba da Polícia Técnica chega para remover o corpo do idoso. Fotos: Olho de Boto

Já o filho da vítima relata que sempre que se aproximava a data em que Clemente Souza recebia seu salário, o casal o convidava para beber. E que Índio tinha uma dívida antiga com a vítima. Devia dinheiro emprestado, cerca de  R$ 1 mil, que sempre prometia pagar. A polícia acredita que essa foi a motivação.

A mulher do acusado, identificada como  Alcilene Vilhena Beleza, de idade não revelada, foi presa e apresentada por uma equipe do 4°BPM na 1°DP de Santana.

A polícia acredita que ela tenha ajudado o marido a matar o idoso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!