Bougainvillea: complexos esportivos e de lazer têm data de inauguração

Menos de um ano depois do início das obras, Manari marca para o dia 17 de dezembro a inauguração dos complexos. Casas já estão adiantadas
Compartilhamentos

INFORMATIVO PUBLICITÁRIO

No próximo dia 17 de dezembro, a Urbanizadora Manari vai inaugurar o complexo esportivo e de lazer do Bougainvillea, condomínio que está sendo construído na zona norte de Macapá com um novo conceito no Amapá: morar com saúde.

O complexo inclui uma quadra poliesportiva, uma quadra de tênis (ambas cobertas), campo de futebol, pista para caminhada (entre um lindo bosque), além de áreas de lazer, lago artificial (com peixes), academias ao ar livre, piscinas e parque infantil. 

Outra parte que já ficou pronta é o salão de eventos, o escritório da associação de moradores do condomínio, guarita de segurança, reservatórios do sistema de água, identificação das ruas e avenidas (com nomes de árvores e plantas), e o asfaltamento com meio fio avançam. A obra, que começou há menos de 1 ano, não para.

Estão prontos: Piscinas, parques infantil…

…Escritório da associação…

…Salão de eventos…

…identificação

…e campo de futebol

Quadra de tênis…

…Asfaltamento…

…Lago com peixes…

As primeiras residências já começaram a ser construídas pela Manari, e deverão ficar prontas em fevereiro. Quem está comprando imóveis agora, já poderá morar na casa nova até junho do ano que vem.

“Hoje o que nós temos mais são lotes. Quem estiver comprando agora terá sua residência em 8 meses, que é o prazo ideal para um imóvel bem acabado”, explica o empresário Nelson Sanches, CEO da Manari.

Os financiamentos podem ser feitos por banco ou direto com a Manari.

…Asfaltamento…

…construção de casas a todo o vapor…

Residências levam 8 meses para ficar prontas

Transformação em menos de 1 ano

Sistemas de esgoto e água quase concluídos

Morar com saúde

O Bougainvillea fica no Bairro do Pantanal, há apenas quatro quilômetros do Centro da capital, Macapá. Os acessos são pela Rodovia do Pacoval ou pela Avenida Tancredo Neves na primeira entrada após a Ponte Sérgio Arruda.

O plantão de vendas fica no condomínio todos os dias, e também no escritório da Manari, atrás do Sebrae, no Bairro do Laguinho.

Na inauguração do dia 17, haverá torneios esportivos e shows.

Serviço:

Condomínio Bougainvillea

Vendas: Central de Vendas Manari, na Rua Odilardo Silva, atrás do Sebrae, Bairro do Laguinho, ou nos plantões (de domingo e domingo) no próprio condomínio.

Mais informações: 99181-4849 e 98102-3865

Guarita elevada em forma de folha na entrada do condomínio

Jardins cada vez mais bonitos estão por todos os lados

Nelson Sanches, CEO da Manari

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!