Caseiro é trucidado a golpes de terçado

Vítima teve o antebraço decepado, mas ainda correu para fora da casa em busca de ajuda
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um caseiro de 42 anos foi brutalmente assassinado em uma chácara no Bairro do Goiabal, na zona oeste de Macapá. Os golpes de terçado foram tão violentos que ele teve um antebraço decepado.

O homicídio ocorreu na madrugada do domingo (19), mas o corpo só foi descoberto à tarde do lado de fora da residência.

Segundo informações repassadas por populares à Polícia Militar, Edi Carlos Liante da Costa foi visto bebendo em um bar próximo da chácara onde morava.

A PM acredita que ele voltou para a casa e estava dormindo, quando o assassino bateu à porta, já de madrugada.

“Foi repassado pra gente que esse cidadão estava bebendo com outras duas pessoas que não sabemos se são os infratores, mas são os prováveis suspeitos. (…) Não sabemos se foi da bebedeira (o motivo), parece uma execução”, observou o sargento Jhonatan Silva, do 6°BPM.

Carro da Politec chega para remover o corpo do caseiro. Fotos: Olho de Boto

Populares observam a cena do crime: suspeito é branco e com muitas tatuagens

 “Ele estava dormindo, alguém bateu na porta dele e deu vários golpes. (…) Ele ainda tentou encontrar alguém que ajudasse ele, mas era de madrugada e não encontrou ninguém”, completou.

O antebraço direito da vítima ficou dentro da casa ao lado da cama. O principal suspeito é um homem branco, com muitas tatuagens, e que seria morador da comunidade. Contudo, ainda não houve prisões.  

Edi Carlos era natural do município de Pedra Branca do Amapari, cidade a 180 quilômetros de Macapá. Ele trabalhava há dois anos tomando conta da chácara.

Sargento Jhonatan Silva: parece uma execução

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!