Concurso da Polícia Civil: veja as listas de aprovados

Governo do Estado e Fundação Carlos Chagas disponibilizaram as relações de habilitados, mas candidatos ainda enfrentarão outras fases
Compartilhamentos

SELES NAFES

O governo do Amapá e a Fundação Carlos Chagas divulgaram na manhã desta terça-feira (7) as listas de candidatos aprovados no concurso para agentes e oficiais da Polícia Civil.

Ao todo, as listas têm 599 candidatos aos cargos de agentes e 316 para oficiais. O resultado definitivo do concurso para agentes, após o julgamento de recursos, será publicado no dia 5 de dezembro. 

Veja aqui a lista de aprovados (PROVA OBJETIVA)

Veja aqui a lista de aprovados (PROVA DE REDAÇÃO)

No caso dos oficiais da polícia, a lista definitiva só sairá no dia 16 de janeiro, porque eles ainda precisarão passar por uma prova prática de digitação.

Depois disso, ambos enfrentaram os exames de aptidão física, médico, psicológico e investigação social. Essas fases serão conduzidas pela Secretaria de Administração do Estado (Sead).

“O trabalho da Fundação Carlos Chagas será concluído com a apresentação das listas definitivas dos habilitados para essas fases”, explicou a secretária de Administração, Suelen Amoras.

Como os profissionais ainda precisarão passar pelos cursos de formação, ainda não é possível precisar o mês em que serão contratados pelo governo do Estado.

“Com certeza ainda no primeiro semestre, pois temos muita pressa na contratação dessa mão de obra que estamos perdendo por causa das aposentadorias que ocorrem a cada 25 anos de trabalhos prestados”, comentou a secretária.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!