Diretório aprova entrada do PT no governo Waldez, mas nome gera dúvida

Presidente do PT, Antônio Nogueira, ia indicar seu irmão, mas o envolvimento dele num acidente de trânsito pode mudar o rumo das coisas
Compartilhamentos

SELES NAFES

O Partido dos Trabalhadores (PT) no Amapá reuniu o diretório estadual no último sábado (18) e decidiu oficialmente que estará no governo Waldez a partir de agora. E no 1º escalão. Após convite do governador Waldez Góes, presidente do PDT, o PT vai comandar a Secretaria de Meio Ambiente do Estado (Sema).

Atualmente, a Sema é dirigida por Marcelo Creão, filiado ao PDT. O portal SELESNAFES.COM apurou que o presidente do PT, Antônio Nogueira, ia indicar seu irmão, o ex-deputado estadual Zé Luiz Nogueira para o cargo.

Zé Luiz seria indicado para ser secretário de Meio Ambiente, até se envolver num acidente. Foto: Arquivo/SN

Contudo, após o envolvimento de Zé Luiz num acidente de trânsito com vítima fatal, na semana passada, caciques dos dois lados avaliaram que o nome poderia gerar ruído diante da opinião pública. A indicação, no entanto, ainda não está descartada.

Na reunião do último sábado, o diretório estadual do PT avaliou possíveis alianças com o PSD, PPS, PV e PCdoB nas eleições do ano que vem, mas, por enquanto, apenas o PCdoB foi considerado partido aliado.

Na resolução discutida e aprovada pelo diretório, o PT também deixa claro que Waldez Góes foi parceiro contra o impeachment da presidente Dilma Roussef (PT), e que, apesar da crise financeira nacional, tem conseguido manter o governo funcionando.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!