Domingo: “Correndo pela Vida” terá percurso diferente

Inscrições poderão ser feitas presencialmente até sábado (18)
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Terminam no sábado (18) as inscrições presenciais para a “Correndo pela Vida”, corrida de rua promovida pela ONG Carlos Daniel. Nesta quinta-feira (16), encerram as inscrições para quem pretende pagar com cartão de crédito.  A inscrição custa R$ 50.

A corrida deve reunir mais de 1 mil participantes. O percurso mudou este ano: serão 6 quilômetros, em vez dos 7 km do ano passado.

A largada ocorrerá no lugar de sempre, da frente do Parque do Forte, no domingo (19), às 6h. Os corredores seguirão por toda a orla até o Complexo do Araxá, farão a rotatória para a Rua Jovino Dinoá, e dobrarão à direita na Avenida Desidério Antônio Coelho de volta ao Parque do Forte.

Correndo pela Vida será uma das últimas corridas de grande porte do ano no Amapá, e já está na terceira edição.

ONG é inspirada na luta de Carlos Daniel. Foto: Arquivo pessoal

A ONG Carlos Daniel dá assistência a crianças que lutam contra o câncer, e foi inspirada na vida de Carlos Daniel, menino que morreu aos 6 anos lutando contra a leucemia. As crianças são apoiadas com doações de brinquedos, agasalhos e até com hospedagem num apartamento alugado pela ONG.

Este ano, a corrida vai homenagear Gabriel, que lutou durante três anos também contra a leucemia, e que morreu em 2017 com apenas 9 anos. A foto de “Biel”, como era chamado carinhosamente, estará no verso da medalha com autorização da família.

As inscrições presenciais poderão ser feitas a partir das 14h, na sexta-feira e no sábado, véspera da corrida, na Sapataria Show, Centro Comercial de Macapá. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!