Estudante de engenharia mecânica morre em colisão com picape

Episódio ocorreu no cruzamento da Av. FAB com Rua Santos Dumont.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O estudante de engenharia mecânica José Ferreira de Carvalho Júnior, de 23 anos, morreu na noite de terça-feira (14), após chocar-se contra uma picape no cruzamento da Av. FAB com a Rua Santos Dumont, no Centro de Macapá.

De acordo com a polícia, Júnior dirigia uma motocicleta na ocasião do acidente, e carregava um amigo da faculdade no carona. O passageiro Rodrigo Ludovico da Silva, de 25 anos, está em observação no Hospital de Emergências de Macapá.

Acidente foi no cruzamento da Av. FAB com a Rua Santos Dumont, no Centro de Macapá Foto: Olho de Boto

O acidente aconteceu por volta de 21h, quando os dois estudantes saíam da faculdade. Eles seguiam, conforme a polícia, no sentido zona oeste/centro, quando chocaram-se contra a picape que avançou a Santos Dumont.

A moto colidiu com a lateral do carro. Com o impacto, José Ferreira de Carvalho Júnior foi arremessado violentamente. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu.

A vítima trabalhava como técnico em manutenção no Hospital São Camilo.

“Ele era um rapaz maravilhoso, muito inteligente e esforçado. É uma perda irreparável.  Mais uma pessoa de bem morreu no trânsito hoje, e isso não pode ficar”, lamentou Sérgio Henrique, amigo da vítima.

Amigos da vítima foram para a frente do Ciosp, pedir por justiça Foto: Olho de Boto

A polícia informou que o motorista da picape, José Luiz Nogueira de Sousa, de 41 anos, teria fugido do local após o acidente, mas foi perseguido por outros motoristas que testemunharam o ocorrido, e obrigado a retornar e aguardar a chegada da polícia. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu negativo, e em seguida, levado para o Ciosp.

O delegado Anderson Silwan informou que o motorista será encaminhado ainda nesta quarta-feira (15), para audiência de custódia. Por ele ter se evadido do local, não coube fiança.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!