Fugitivo de centro para dependentes é morto a facadas

Homem havia sido internado depois de ser acusado de um furto, mas reapareceu no domingo e foi morto
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem foi assassinado a facadas na noite deste domingo (26), no Bairro Santa Rita, em Macapá. A vítima, segundo a Polícia Militar, era dependente químico e havia fugido de um centro de recuperação.

Anderson Brito Monteiro, de 32 nos, era conhecido como “Chocolate”. Ele foi morto com vários golpes, principalmente na região da cabeça e pescoço. O homicídio ocorreu por volta das 19h40min, no cruzamento da Rua Santa Catarina com a Avenida Maria Quitéria.

De acordo com testemunhas, Chocolate havia fugido no dia anterior do centro de recuperação onde estava internado. Ele estava caminhando pela rua quando foi abordado pelo assassino identificado por testemunhas apenas como Rafael.

Populares chegaram a deter o acusado, mas ele conseguiu fugir. Fotos: Olho de Boto

O agressor ainda foi detido por moradores, porém, conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar. Chocolate morreu ainda no local.

De acordo com a PM, Chocolate seria suspeito de um furto ocorrido na casa de Rafael. Depois disso, ele foi internado para tratamento até reaparecer no domingo.

Parentes da vítima ainda tentaram atear fogo na casa do suspeito. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e as chamas foram logo controladas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!