Luminária caída há duas semanas na Tancredo Neves provoca reclamações

É a segunda vez que uma luminária cai no local.
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Praticantes de caminhada que utilizam a Rua Tancredo Neves, na zona norte de Macapá, estão reclamando de uma luminária que há duas semanas caiu, e permanece atrapalhando o tráfego.

Segundo moradores da região, é a segunda vez que isso acontece. Eles dizem que, por sorte, ninguém saiu ferido. Uma outra luminária próximo a que caiu também ameaça desabar.  

Estrutura está caída ao chão Foto: André Silva

A luminária caiu próximo ao horário de meio dia, nas imediações da Polícia Técnico-Científica (Politec), segundo o autônomo Rosinaldo Negrão, de 50 anos. Ele tem uma lanchonete próximo ao local e disse que viu o momento em que a estrutura foi ao chão.

“Sorte que não tinha ninguém passando na hora e que ele não caiu na pista, se não, você imagina o que aconteceria. É a segunda vez que isso acontece aqui”, disse o autônomo.

Estrutura se rompeu e foi ao chão Foto: André Silva

Carla Almeida, de 29 anos, caminha no local todos os dias. Ela teme que algo pior aconteça na região.

“Já pensou se isso cai na cabeça de alguém? O bom seria se eles fizessem uma revisão em todos esses postes”, sugeriu.

À frente da luminária caída, existe uma outra que está com a base comprometida. Um dos parafusos está prestes a sacar fora.

A prefeitura de Macapá, por meio do programa Macapáluz, informou que vai enviar uma equipe até o local para fazer a retirada da luminária e vistoriar outras que apresentem risco de queda.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!