Menor pode ter sido vítima de estupro coletivo

Estudante foi raptada por seis homens encapuzados num carro prata
Compartilhamentos

SELES NAFES

Uma adolescente de 15 anos pode ter sido vítima de estupro coletivo na manhã desta quinta-feira (16), na zona norte de Macapá. Ela foi raptada por seis homens em um carro, espancada e abusada sexualmente.

A menor foi abordada por volta das 6h20min, na Rua Espólio, no Bairro Renascer II. A menor havia acabado de sair de casa a caminho da Escola Estadual Maria Risalva, no Bairro Pantanal.

Segundo a Polícia Militar, ela foi parada pelos criminosos que estavam num carro prata que a vítima não soube descrever o modelo. Segundo a vítima, todos estavam com os rostos cobertos ou encapuzados. 

“Ela ficou com a cabeça abaixada no veículo e foi levada para um lugar que ela não sabe onde fica. Lá ela foi espancada até desmaiar. Está toda roxa, no rosto, pernas, braços. (…) Ela foi acordada por eles já na volta dentro do carro e deixada no mesmo local”, relatou o cabo Rodrigues, do 2º Batalhão da Polícia Militar.

A vítima foi abandonada por volta de 12h30min, e pediu socorro. A PM está fazendo diligências nos bairros próximos, e tenta localizar câmeras de segurança de residências e estabelecimentos comerciais.

A possibilidade é de que ela tenha sido abusada pelos seis criminosos, mas isso ainda não foi confirmado. A menina foi levada para exame na Polícia Técnica do Amapá (Politec).

“Ela confirmou que foi estuprada, porque num momento ela disse que acordou quando estava sendo abusada”, comentou o policial.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!