Mulher morre ao ser atropelada por motoqueiro

Testemunhas disseram à polícia que motorista estava em alta velocidade.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Maria do Socorro Silva da Silva, de 64 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (6), ao ser atropelada por um motoqueiro, segundo testemunhas, que trafegava em alta velocidade. O acidente aconteceu na Av. Carlos Lins Cortes, na Ilha Mirim, zona norte de Macapá.

De acordo com a polícia, Carleno Costa Santos, de 23 anos, não possui habilitação para dirigir. Ele foi conduzido para o Ciosp do Pacoval, onde disse que a vítima havia descido de um ônibus e atravessado rapidamente a via.  

Maria do Socorro Silva da Silva, de 64 anos, morreu na hora Foto: Arquivo Pessoal

Testemunhas contaram à polícia que o motorista frequentemente transita na avenida em alta velocidade. A mulher foi atropelada quando atravessava a via. Ela morreu na hora.

“Testemunhas contaram que o condutor vinha em alta velocidade, e que frequentemente ele dirigia por ali assim. Ele foi conduzido para a delegacia para as providências”, falou o sargento Brito Lima, do Batalhão de Trânsito.

A polícia informou que o motorista tentou descaracterizar o local do acidente, retirando a moto da pista. O veículo foi encontrado pela polícia em uma casa na região.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!