Rodada de Negócios promove parcerias e expande comércio no AP

Evento reuniu 20 empresas, 8 agentes públicos e 5 instituições.
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

A Federação do Comércio do Amapá (Fecomércio) promoveu um encontro de empresas comerciais, prestadoras de serviços e agentes financeiros e públicos na Segunda Rodada de Negócios. O evento aconteceu nesta terça-feira (21), no auditório do Sebrae, e reuniu cerca de 300 participantes.

A primeira edição do encontro, no ano passado, reuniu bancos, pessoas físicas e jurídicas em uma mesa de negociação que girava a cada 3 minutos.

Encontro recebeu cerca de 300 participantes Foto: André Silva

O sucesso foi tanto, que, neste ano, após uma pesquisa que durou entre 30 e 60 dias, foi criado um espaço onde empresas de vários seguimentos do comércio, agentes públicos e bancos pudessem se encontrar e negociar cara a cara, sem limite de tempo.

“Algumas empresas perguntaram para a gente: Fecomércio, o que eu vou fazer lá? A nossa resposta foi: mostre-se. É um ótimo momento para conhecer outras empresas e se fazer conhecido”, falou Mônica Moreira , superintendente da Fecomércio.

Rodada aconteceu no auditório do Sebrae Foto: André Silva

O gerente comercial de um shopping popular no Centro de Macapá, Miguel Leal, aproveitou a oportunidade para prospectar novas lojas para o empreendimento e conhecer outros parceiros de negócios.

“Você acaba conhecendo outras pessoas e outras empresas. Aqui você encontra o gerente, diretor ou o proprietário e aproveita para fazer negócio. Acabei de convidar uma nova loja para o shopping”, disse, satisfeito.

Gerente comercial de um shopping, Miguel Leal, aproveitou para fazer parcerias Foto: André Silva

O evento reuniu 20 empresas, 8 agentes públicos, 5 instituições financeiras e teve como parceiros o Sebrae e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Houve também um bate papo com o empreendedor e palestras sobre a reforma trabalhista, compras governamentais e linhas de financiamento do BNDES.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!