Tio é preso acusado de estuprar menina de 2 anos

Menina foi atendida com dores na vagina. Médica da unidade de saúde chamou a Polícia Militar
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil do Amapá vai começar a investigar um possível caso de estupro onde a vítima é uma menina de apenas dois anos.

O crime teria ocorrido em uma residência na Rua Vereador Júlio Maria Pinto Pereira, no Bairro Jardim Felicidade, na zona norte de Macapá. O caso foi comunicado por volta das 19h30min da quarta-feira (22) por funcionários da unidade básica de saúde Marcelo Cândia (Jardim) que atenderam a menina. A criança chorava com dores na vagina.

A médica de plantão que examinou a criança e constatou que havia uma anormalidade, e que era preciso um exame mais minucioso. Foi a própria médica quem ligou para o 190 (Centro Integrado de Operações em Defesa Social) e pediu o apoio de uma equipe da Polícia Militar. Policiais do 2º Batalhão da PM atenderam o chamado.

Apesar da idade, a criança disse que foi um tio o responsável, e informado que ele teria cometido o estupro com os dedos das mãos.

Como o caso ainda vai começar a ser investigado, o nome do acusado não será divulgado. Ele estava em uma residência no Loteamento Sol Nascente, também na zona norte, quando os policiais chegaram e o conduziram preso até o Ciosp do Pacoval. Ele será encaminhado para audiência de custódia. 

A mãe da menina informou que o tio costuma tomar conta das crianças da casa durante o dia enquanto os pais estão trabalhando. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!