Vítima de roubo anota placa e bandido é preso

Criminoso havia emprestado a moto de um amigo para cometer o roubo
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem acusado de assalto foi preso por policiais do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) depois que a vítima anotou a placa da motocicleta usada por ele.

A prisão ocorreu na noite deste domingo (19), na Passagem Vasco da Gama, no Bairro do Beirol, na zona sul de Macapá. O acusado é Ramon Souza Dantas, de 27 anos.

De acordo com a PM, por volta das 19h, uma mulher que caminhava às margens do Canal do Beirol foi abordada pelo criminoso que disse estar armado. Ele fugiu com celular, bolsa e outros pertences da vítima, que memorizou a placa da moto do assaltante e avisou a polícia.

Pelo número, a PM localizou o proprietário que informou ter emprestado o veículo para Ramon Dantas, morador da Passagem Vasco da Gama, uma área de pontes.

“O celular foi recuperado, mas os documentos e a bolsa nós não encontramos porque ele jogou dentro do canal”, comentou o major André Luiz, comandante do BRPM.

Moto usada pelo assaltante era de um amigo. Fotos: Olho de Boto

Major André Luiz, comandante do BRPM: placa legalizada facilitou localização do criminoso

Segundo o oficial, Ramon Dantas já tem passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) pelo mesmo crime.

A motocicleta, que está legalizada, foi apreendida pela PM e apresentada no Ciosp do Pacoval junto com o assaltante.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!