Ciclista é atingido por três carros e morre na BR

Motorista que atingiu o rapaz permaneceu no local e quase foi atropelada por outros carros
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma colisão seguida de dois atropelamentos causou a morte de um homem na madrugada deste domingo (10), na BR-210, zona rural de Macapá.  

O acidente de trânsito ocorreu por volta da 1h, em um trecho escuro próximo do Cemitério São Francisco de Assis. O ciclista trafegava no sentido Macapaba/Brasil Novo quando foi atingido por um veículo Voyage que estava no mesmo sentido.

A condutora retornou para prestar socorro. Foi quando logo em seguida vieram mais dois carros que não perceberam que o ciclista estava jogado ao chão e passaram por cima. Infelizmente, a vítima morreu na hora. Por pouco a motorista também não foi atropelada. 

Vítima trafegava de bicicleta entre o Macapaba e o Brasil Novo. Fotos: Olho de Boto

Motorista do Voyage permaneceu no local e quase foi atropelada

Apesar da tragédia, os dois veículos seguiram em frente, não sendo possível a identificação. A condutora do Voyage permaneceu no local até a chegada de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal do Amapá (PRF). Ela foi submetida ao teste de alcoolemia, e o resultado foi negativo. Ela prestou esclarecimentos e foi liberada. 

Até hoje pela manhã, a vítima ainda não havia sido identificada.

A falta de iluminação pública no local tem sido uma das causas de inúmeros acidentes com  vítimas fatais na BR 210, principalmente na área urbana, onde sempre as vítimas são ciclistas e pedestres.

“A BR a partir do KM-2 crescente é muito escura, e isso não é uma demanda só da população, mas da própria Polícia Rodoviária”, comentou o inspetor Germano, da PRF. 

Vítima ainda não havia sido identificada até o início da manhã de domingo

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!